Parceiros escrevendo história.

Prêmio Escola Voluntária começou a escrever a sua história em 2001, Ano Internacional do Voluntariado, quando a Rádio Bandeirantes decidiu dar voz às boas notícias da Educação. Em 2002, a Rádio Bandeirantes ganhou um parceiro para somar esforços a esta iniciativa: a Fundação Itaú Social.

Fundação Itaú Social

Parceira do Prêmio Escola Voluntária desde a segunda edição, a Fundação Itaú Social é uma instituição que tem como objetivo a formulação, implantação e disseminação de metodologias voltadas à melhoria de políticas públicas na área educacional e à avaliação de projetos sociais. é pautada pela convicção de que parcerias e alianças agregam esforços, expectativas e olhares diversos, contribuindo para a efetiva transformação social do país. E o Prêmio Escola Voluntária reflete esse princípio.

 
 

Rádio Bandeirantes

Desde 1937 a Rádio Bandeirantes está presente na cobertura dos principais fatos da história do Brasil e do mundo e continua renovada e cheia de fôlego para os desafios atuais. A tradição e a credibilidade do jornalismo, a emoção do esporte e os mais variados programas que entretêm e informam fazem da Rádio Bandeirantes um dos veículos de comunicação de maior credibilidade do país.

 
 

A cada ano o Prêmio conta com a colaboração, fundamental, de grandes apoiadores.


^ topo